segunda-feira, maio 28, 2012


a poetisa & sua relação com os leitores


perguntada sobre a relação com os leitores, a poetisa
disse: “volto pra casa sozinha, mais que o cesariny,
mas volto sempre pra casa, porque sei onde fica.
eu tenho uma casa, minha e não minha.
e nem de casa se trata. é apartamento. a chave extra
penduro no pescoço do meu gato mais arisco”.
perguntada sobre a revista que editou com amigos
e que afundou porque não flutuava, a poetisa
falou: “mas é a história mais velha do rock’n’roll.
junte três ou quatro deles. não precisa saber cantar.
jante com dois no máximo. não precisa contar
pros outros. funda-se e afunda-se no mesmo outono.
a próxima pergunta eu mesma faço: sabe nadar?
porque na outra pergunta eu desço”.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://cucacult.blogspot.com.br/2012/05/resposta-poetisa.html