sexta-feira, abril 03, 2009

tome uma xícara de chá (2002-2009)

queridos amigos, leitores e curiosos, este blog termina aqui. creio haver cumprido minha missão, pois nele plantei uma árvore (uma bananeira que dá banana), tive um filho (ou vários, no sentido figurado) e escrevi um livro. obrigada pela preferência: ao longo de 7 anos, senti-me tão bem-sucedida quanto uma padaria 24 horas em zona nobre de são paulo. desejo-lhes muita alegria e sorte pelas sendas virtuais. e que o chá lhes seja servido sempre quente.

um abraço,

angélica freitas


atualização - 6/4

don't get me wrong - eu adoro a internet. adoro ficar pulando de página em página feito um sagüi com pimenta na ampola retal. é um chicletinho cósmico, a internet. mas todo mundo sabe a verdade sobre o chicletinho: vicia. o governo paulista já está estudando lugares livres de chicletinho. só mais um pouquinho: e lá se foi a manhã. que não voltará jamais! a manhã também tem pimenta no rabo, malagueta, a manhã tem o cu em chamas, pegar carona nessa cauda de cometa!

se sair do orkut e do facebook é 1/2 um suicídio, deixar de ter um blog e de ler blogs é 3/4 sair da cidade grande para ir morar no campo. creiam-me. oh, já ouço o gritar dos quero-queros! eu quero-quero uma casa no campo!

beijos e abraços, sejam felizes,
angélica